domingo, 15 de fevereiro de 2009

Moda e moda

Nesta estação esta usando muito as cores neutras e padronizadas como:Branco,preto,cinza e cores que combinam com todas as cores!
Num dia menos frio podemos usar muito bem uma jeans bem linda com uma blusinha de frio linderrima,um dos tecidos pode ser o algodão que é bem quentinho, pode ser usado com esse look também uma jaqueta jeans!!! Que caia muito bem com você!!!
Num dia mais friosinho pode colocar uma japona clara com uma laggin escura que fica linderrimo,ou pode colocar uma japona escura com uma laggin clara ai vai do gosto!
Também para sair numa festa fica muito bonito um vestidinho até o joelho com uma meia calça escura sem ser transparente e com uma bota!!!isso ai fica muito bonito!!!
Em festas mais formais é muito usado um vestido normal com uma estola mais é claro de pelo falso!!!Ou um bolerinho se não estiver muito frio.Mais se a festa não for tao formal pode ser o look do vestido com a meia calça,ou uma calça social e uma blusa simples se não for tão formal e nem tão liberal e se também não estiver muito frio!!!


As cores são:

Para uma pele bem clarinha é prefirivel as cores que destacam o tom da pele e a pele morena também porque realsa ainda mais o tom de pele!!!

Perguntas e respostas:

As cores do verão continuaram aqui no outono? Bom não era para ficar tanto, mas a novela caminho das indias veio para arrasar e para prender as cores algres!Você pode ter um vestidinho meia manda que nao iria usar por causa da cor mais você pode muito bem usar!!!um Exemplo: Um vestido pink com uma laggin neutra fica lindo!!!
A moda indiana vai entrar na nossa? No momento nao vemos muitas pessoas com o terceiro olho na testa e com toupas da india, mas mais para frente usara e muito!!!Mas aqui no nosso blog vai avisar quando e o que da mosa indiana vai entrar e ficar!!!

ATÉ AMANHA!!!

AMANHÃ AGENTE VOLTA COM MAIS NOVIDADES SOBRE O OUTONO!!!FIQUE ALERTA!!!ENTRE SEMPRE!!!BJUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário