domingo, 15 de fevereiro de 2009

Acessórios!Como devemos usa-los?


Noite:

A noite você deve ficar meio em que acessório usar para combinar com a ropa que você separou!Mas fique tranquila pois estamos aqui para TE AJUDAR!!!
Num casamento mais formal:EX:Um vestido preto lindo e longo pode se usar com uma linda gargantilha de brilhantes ou estras, para combinar com a gargantilha coloque um brasselete do mesmo conjunto, brinco e um anel linderrimo! Assim na sua festa chike ou no casmento você vai DETONAR com seu visual!

Numa festa nem tão formal não exagere no brilho! Sinta-se leve!Ex: Você pode usar com uma calça jeans e com uma blusinha e jaqueta, simplesmente um colar bonitinho e delicado, umas pulceiras simples ou com alguns deseinhos(ou pode revesar com uma pulceira mais emperequitada),um anel e uns brincos bem lindinhos assim você não vai ficar muito emperequitada e vai arrasar na sua festa anoite!!!


Dia:

para o dia-a-dia é simples não se enfeite toda coloque uma toupa basica,um brinco,pulceira e anel!!!Pode até colocar um colarzinho bem basico dependente do tamanho do brinco!!!

Já para um casamento de dia ou festa você pode colocar um colar bem lindo mais nem com tantoooooo brilho porque se não fica muito exagerado; mas pode colocar um colar bonito como cheinho de pedras brancas pretas ou outras cores, porque assim vocÊ nao fica exagerada!Os brincos podem ser grandes ou pequenos, os grandes dão um toque de mais chique mais os pequenos também são bonitos,aneis podem ser colocados e uma pulceira perfeita!!!Mas sem ser muito emperequitado!!!E brilhoso, pois o dia é suave!


NÓS VAMOS FICANDO POR AQUI!!!MAIS AMANHA TEM MUITO MAIS!!!ATÉ JÁ AMIGAS!!!BJUS

4 comentários:

  1. laura ameeeei suas dicas vou ficar semprre atenta com suas novidades!!!!



    bjao de sua miga bia papoti

    ResponderExcluir
  2. Obrigada bia!


    fique atendo sempre!obrigada!e n esqueca de acredecer a carol!

    bj

    ResponderExcluir
  3. brigada mais tem que agradecer a carol tb!!!

    ResponderExcluir
  4. Laura e Carol,visitei voces e gostei do site,aí vai uma idéia:fale de como cuidar dos bichinhos de estimação,como vc faz com o Robby
    Beijos da sofia do 9

    ResponderExcluir