terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Qual cor combina mais com você e seu estilo de vida?

Trablaho mais colorido!
Muitas pessoas custumam usar cores de roupas menos alegre para o trabalho! E asvezes nem é obrigatorio mais usa!!! Chega disso!!!Se não é obrigatorio não precisa usar roupas que apagam a sua alto estima!!! Você pode usar uma saia justa preta com uma blusinha laranja bem alegre, e por o seu terninho por cima!!!Ai a cor vai do gosto.Se o seu trabalho não é de terninho e nem nada parecido, e você quer se sentir mais proficional use uma calça social preta com risquinha de giz e uma blusa alternativa de aulquer cor!!! Você pode também usar calças de outras ocres, mais a risquinha de giz cai muito bem mais não precisa ser com risquinha de giz!!! Se você gosta muito de usar roupas normais no trabalho você pode colocar uma calça jeans com uma blsica e um terninho bem radical ou so com uma jaqueta em tempo frio!

Qual é a cor que combina com o sei jeito???

Muitas pessoas tem cores preferidas, pode continuar tendo mais sempre tem uma corsinha que você acha que fica melhor em você não é mesmo!!!

Nas pessoas que não gostam de cores muito alegres, tem que usar roupas alegres!!!Melhora a sua alto estima e muito mais a de quem te ve e acha linda esperimente, você vai ver como nós temos rasão!!! Mais uma coisa nós sempre dizemos nunca exagere na cor!!!Porque se não você ficara parecendo uma palhaça!!!O estilo da Rakkely da novela beleza pura era colorido mais ela nunca saia da beleza, pois ela usava roupas na moda, Repare só se você esta saindo de casa com uma blusa roxa com uma calça vermelha sangue, você que você esta bonita, mas agora veja se você esta saindo de casa com uma blusa amarela com uma calça rosa você acha que está bonita?Eu acho!!!Pois a india usa cores alegres e eta entrando as cores da india para nós.E é lindo colorido amis tem que saber combinar com as cores!!!

Um cabelo escuro como cabelo castanho de todos os tons, fica lindo com as ocres: Rosa,Azul turquesa,Amarelo,Prata,Preto,Dourado,Verde claro e misturas coloridas mais nada escurão, porque não realsa.Falamos do preto porque o preto é muito choque em varias ocasioes e fica bem com tudo!
Um cabelo loiro ou bem clarinho fica muito bonito com cores fortes mais alegres Rosa,Azul turquesa,Amarelo,Prata,Preto,Dourado,Verde claro e misturas coloridas e pode usar cores escuras pois o cabelo se realsa sobre elas!!!


ESSAS SÃO AS DICAS DAS CORES!!!oUTRO DIA TEM MAIS!!!e AMANHA TEM OUTRO PAPO!!!bJAO GENTE ATÉ!


3 comentários:

  1. Blog horrivel, vou denunciar para o google, pois um blog com tantos erros de portugues nao pode continuar!
    HORRIVEL

    ResponderExcluir
  2. ao inves de você ficar criticando por que nao elogia!isto eh uma otima tecnica para vc ficar bem lindona!!!elogie nao citique!!!

    ResponderExcluir